SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



segunda-feira, 21 de março de 2011

Miragem

Ah, como é bom te recordar...
Mirar esta tua imagem, que eu guardo em minha mente
onde eu te vejo sempre tão feliz - tão contente...

E eu, sorridente, através ela, faço contigo constantemente
a mesma viagem...
Uma viagem, em que nós levamos, apenas, como bagagem,
o meu bem te querer e os teus lindos sorrisos,
que são sempre tão doces - tão belos...,
porém, sempre, tão concisos...

Então, eu vejo-te, como se estiveras mesmo em minha frente
e a tua beleza, tão resplandecente, ao alcance
do toque da minha mão...

Ela faz tilintar, em mim, todos os guizos da paixão

Do teu olhar eu vejo brotar tímidos sorrisos,
aos molhos,
o que confere aos teus olhos esse constante brilhar
que os faz parecerem com deslumbrantes pérolas, a cintilar...


E o teu sorriso... ah... a esse falta-lhe o siso...!
E é ele que impregna esse teu olhar
com aquele brilho
que dele faz um meu excitante trilho
e, sobre o qual, eu vejo-me em permanente deslizo
pois, que o ilumina e faz-me assim delirar
Ele, a mim, faz-me também faltar o siso...

apsferreira

3 comentários:

Jhanifer Susan disse...

Olhos que são miragem de amor ...
lindo !!!
Beijos
Susan

maria gorete disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Maravilhosa miragem do ser que se guarda no coração...beijinhos.

Odete Ferreira disse...

Uma recordação por inteiro...Parabéns! :)