SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



quinta-feira, 24 de março de 2011

Diz-me Bela Flor (dedicado à minha amiga Rosely)

Diz-me Bela Rosa, bela flor
Se teu coração ri, ou chora
Diz-me como ele se sente, agora
Se o que ele sente é ainda dor

Se, por esse amor, que sente agora
Diz-me, se ele ri, ou se ele chora
Diz-me como é esse seu clamor
Se ele é de alegria, ou é de dor

Sabias Rosa que, por vezes, o amor
Nos surpreende e causa-nos grande dor
Dor que, por vezes, em nós, demora?

Porém, muitas vezes, ela vai embora
Diz-me, Rosa, se o teu coração ri ou chora
Diz-me se ele renasceu, para o amor...

apsferreira

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde!Nossa amigo me deixou sem palavras que linda poesia,muito obrigado de coração amei! és muito querido.Beijos.