SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Será, Que Tu Te Aperbebeste, Meu Amor...?

Será que tu deixas, meu amor,
que, com doces palavras de paixão e de fervor,
eu descreva esta Paixão
que tomou o meu coração,
eu descreva este meu sentimento de ardor,
e te mostre as suas belas madeixas,
as deixas de um ardor que eu sinto por ti,
e que, com ele,
esta minha pobre vida, eu subverti?

Será que eu posso falar-te deste sentimento, meu,
mas tão nosso,
que tomou a minha Alma de repelão,
e que a lançou numa verdadeira dança,
de amor e de paixão,
e que relança este meu coração,
pelos trâmites do amor
e nele esboça esta louca vontade, que eu tenho,
de te sorver com todo este fervor e empenho?

Será que tu consegues te aperceber,
que tu largas fogo em meu coração,
e que tu o deixas completamente a arder,
no mais puro ardor de uma paixão,
com tal fervor, meu amor, que, de antemão,
o faz perecer,
neste seu louco desejo de te ter?

apsferreira

Nenhum comentário: