SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A Cor da Vida...

Tão triste, que vive esta minha alma
Oh, como ela vive tão só e reprimida
Por ter esta pretensão, que a espalma
De querer ter-te no seio da minha vida

Como eu apelo-lhe a que tenha calma
Para que ela não se veja tão deprimida
E ela grita-me que esta vida a desalma
E que, por isso, ela vive tão entristecida

Ela diz-me que vive em grande pavor
E que o verdadeiro horror da sua vida
É a sua dor ter uma cor, assim, garrida

É que ela não o sabe, minha querida...
Sem ti, esta vida não teria qualquer cor
Nem a própria cor teria qualquer vida...

apsferreira

Nenhum comentário: