SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quem Quer Viver Para Sempre?



Tu és a luz que desce vagarosa
Tu és o brilho que não se cansa
Tu és a voz doce que me amansa
Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?

Tu és a luz que desce vagarosa
Tu és a voz que não se cansa
Tu és o brilho que me amansa
E a escuridão é tao penosa...
E a escuridão é tão penosa...
E tu és a Alma doce e mimosa
Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?

Tu disseste que tu me querias
Tu disseste que tu não podias
Mas, tu disseste que tu me querias
E eu quero viver para sempre
Tu queres viver para sempre...

Tu disseste que tu me querias
Tu disseste que tu não podias
Mas, tu levaste-me ao paraíso
Apenas, esta noite será nossa
Eu quero viver lá para sempre
Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?

apsferreira

Nenhum comentário: