SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



terça-feira, 6 de março de 2012

Deixa-me Dizer-te, Meu Amor...

Deixa-me dizer-te, meu amor, o quanto eu te quero
E, a cada dia, o tanto que eu me esmero
Para conseguir conquistar esse teu doce coração
E como eu sonho poder vir em um feliz dia
A ter aquela tão prazerosa e imperatriz alegria
De por, de todas, a mais briosa aliança na tua mão

Deixa-me dizer-te, meu amor, o quanto eu sonho
Em poder vir a ter esse prazer medonho
Porque eu amo-te, e por eu sentir-me tão amado
Quero ter-te, por toda a minha vida, ao meu lado
Um amor para toda a vida - é ao que eu me proponho
Viver com o meu coração, sempre ao teu, colado

Acredita, meu amor, porque eu estou a ser sincero
Pois, que em nada do que eu digo-te aqui, eu exagero
É forte e inabalável este amor que eu sinto, por ti
E nem um mínimo de pudor eu agora aqui senti
Ao declarar, abertamente, o quanto eu te quero.
E cada uma palavra, do que eu aqui disse, eu reitero!

Olha, em meus olhos, Senhora Minha Querida
E deixa-me dizer-te o quanto eu te amo
Deixa-me explicar-te que tu és a minha própria vida
E que este amor que eu, aqui, a ti proclamo
É um sentimento enorme, forte, que não tem medida
Este amor que, a cada dia, sobre ti, eu docemente derramo...

apsferreira

Nenhum comentário: