SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



segunda-feira, 12 de março de 2012

O Primeiro Beijo...

O Primeiro Beijo



Engasgam-me as palavras na garganta

Elas emprenham a minha Alma

Porém, elas recusam-se a fluir...

Eu quero as forçar a sair

Eu simulo, muita, muita calma...



Eu seguro com firmeza a tua mão

E eu olho a tua tez, morena,

E eu embevecido na avidez do teu olhar.

É um olhar impuro, pleno de sofreguidão,

Que me envenena completamente o coração...

E eu olho os teus lábios, imaginando-lhes a doçura

O seu calor - o seu paladar

A sua morna brandura...



Eu acaricio o leve ondulado dos teus cabelos

Eu pude sentir o calor da pele da tua face

Eu sinto a sua fina textura - tão fina, sem pelos...

De uma maciez tão suave e tão pura...

E eu acarinho-a, num suave trespasse



No mesmo enlace, eu abraço a tua cintura.

(invade-me uma prematura vontade de te ter)

E eu toco os teus lábios, que eu sei doces e sedosos,

Com a ponta de meus dedos a tremer...

E tomado por um premente fervor.

E, entre doce troca de olhares - gulosos

Eu beijo-te, tão ardentemente, meu amor.




apsferreira

Nenhum comentário: