SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



terça-feira, 23 de abril de 2013

Choradinho Da Saudade

Oh, meu amor,
como é cruel esta dor
a da ignóbil separação
que devasta a minha alma
e extravasa a calma
a este coração teu seguidor
que te clama com paixão

Oh, meu amor
alivia este pobre coração
e faz chegar até mim
esse teu odor de cetim
pois, que me encontro, na verdade,
sufocante em saudade
no horror desta separação

Oh, meu amor,
acalma este fervor
que tomou o meu coração
e, sem qualquer pudor,
o faz arder em dor
e em amor
sem compaixão...

apsferreira

Nenhum comentário: