SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma flor, para ti

Eu vim trazer-te uma bela flor
Cultivada no canteiro do amor
Para enfeirares o teu coração
Mais uma flor, entre tanta flor
Que juntamente com tanta dor
Ornamentará o teu doce coração

Ela é uma flor de primavera
Uma quimera do meu ardor
Que eu te entrego, em tua mão
Queiras tu recebê-la, por favor
Pois, trouxe-ta, com tanto amor
Todo o que tenho, em meu coração

apsferreira

Uma flor, para ti - Poemas de dedicatória - Poemas e Frases - Luso-Poemas

Uma flor, para ti | WAF

Um comentário:

Jhanifer Susan disse...

Amigo que lindo poema trazido como rosa em botão ....
beijos
Susan