SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meu Amor...

Meu Amor...
Tudo o que eu quero
É que deixes-me, eu te amar
Do modo, como eu te amo
E, a esse amor, eu me entregar

Que me deixes dar largas a este amor
E, com ele, te embalar...

Abraçar-te, com fervor!

Abraçar-te, com todo o amor
Que eu tenho, para te dar
Para, que sintas o clamor
De eu tanto te amar

apsferreira

Meu Amor... - Poemas de amor - Poemas e Frases - Luso-Poemas

Meu Amor...

3 comentários:

maria gorete disse...

Declação de amor!entrega total a esse amor...O amor é sempre lindo quando é verdadeiro...parabéns...beijos.

Marion Lemos disse...

Ah, o amor... sempre ele!
Lindo poema, de uma sensibilidade
incrível!
Adorei!
Grata pela agradável visita ao blog,
fiquei muito feliz!..
Que bom que você veio.. volte sempre que desejar, e será sempre bem vindo.
Seu blog está belíssimo, e seu trabalho é excelente.
Parabéns!

Um abraço.

Marion

Jhanifer Susan disse...

Uma linda declaração de amor num poema doce ....
Beijos
Susan