SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Senhor...

Senhor, quantas vezes eu Te olho
Pendente no alto da Tua Cruz
Eu vejo-te sufocante no Teu sofrimento
De qualquer modo,, eu levo até ti o meu lamento
Na Esperança que Tu me dês da Tua Luz
Na Esperança que Tu ouças o meu clamor
E que me acolhas na minha dor
Em nome desse Teu inabalável amor
Que tantas vezes eu desprezo
Sem qualquer pejo - sem qualquer pudor

São tantas as vezes que eu apenas te rezo
Se me urge um Teu favor...

apsferreira

Nenhum comentário: