SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Porquê?

Porquê, sempre, esta tristeza
Que me toma a minha Alma?
Porquê, sempre, esta agonia
Porquê esta enorme fobia
Que eu tenho à incerteza
Que me atormenta noite e dia
E extravasa a minha calma?

Porquê, este enorme desdenho
Que eu tenho por tanta porcaria
Que faz parte do nosso engenho
E desta pobre vida minha
Que faz parte do meu dia a dia
Se outro remédio eu não tenho
Senão, ajeitar-lhe esta minha Alminha?

A dor, que eu sinto no peito, não é uma dor
É uma tristeza que me abafa
É um desânimo, pelo desamor
De um Mundo onde só a safadeza se safa
Um Mundo onde se vive sem paixão
Onde reina a hipocrisia
Onde se vende o pudor por meio tostão
Na azáfama do dia a dia

Que sentimento é este que eu tenho
De amor e de saudade
Que me dá esta ansiedade?
Que me dá esta moinha?

Que queres, tu, ó Alma minha?

apsferreira

Nenhum comentário: