SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



domingo, 9 de setembro de 2012

Alma de Mulher

Este amor, que a minha vida tão bem enfeita
E que me deita sobre belas nuvens cor de rosa
Dá-lhe uma afabilidade de um tal modo gostosa
Que, a esse amor, ela a cada dia mais se ajeita

Pois, é em essa sua alma bela, que é tão briosa
Que este meu coração se acolhe, que se deleita
Que ele se recolhe da cruel dor, quando ela espreita
É onde encontra o amor, dado de forma tão generosa

Sem exageros, ou, sequer, de vã forma, fantasiosa
Acolhe-me, essa tua doce, serena alma de mulher
Que, pelo meu coração, alma celestial foi eleita

Pois, ela nunca me magoou, ou fez qualquer desfeita
E dá-me um tão terno amor, sem nada pedir, sequer
Essa alma de mulher tão doce e meiga, tão carinhosa

apsferreira

Nenhum comentário: