SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eu Preciso Do Teu Amor

Eu penso, em ti, e eu não sei mais o que fazer
Ah, como eu queria poder te mirar...
Eu preciso tanto de te ver, minha querida
Eu preciso tanto de sorver esse teu olhar
Isso, é tão importante, quanto a minha própria vida
E tu continuas a querer o ignorar...

Tu sabes, que o meu âmago está a ferver
De uma forma louca - intensa
Num imenso desejo de te ter
Nesta minha loucura imensa de te amar
E dia, após dia, eu espero em vão
Que tu voltes a deixar-me sentir o bater do teu coração
Eu espero, em vão, que por compaixão tu me procures
E que me alivies a dor desta minha paixão

Eu preciso, que me deixes olhar de novo o teu sorriso
Eu só preciso que me deixes, apenas, o olhar
Eu preciso, que me deixes voltar a ir ao até Paraíso...
E essa indiferença tua está a me matar
E eu desespero na persistência da tua ausência
E, à surdina, eu peço-te clemência
Mas, tu continuas a o ignorar...

Eu sei, que tu tens consciência que eu desespero
Eu sei, que tu tens consciência que eu te espero
E desespero, só, por te ver
Que eu espero, e desespero, só por te olhar
Nesta minha ânsia de eu poder...
Nesta minha ânsia de eu poder, apenas, te olhar
E eu sonho, com esmero, com um dia em que eu possa te tocar

Existe a vastidão de um mar, entre nós
Mas existe esta paixão atroz, que é capaz de a ultrapassar

Por favor, deixa-me pegar na tua mão...
E voltar a ouvir a tua voz
A aconchegar o meu coração...

apsferreira

Nenhum comentário: