SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Disparar, pr`a Carago...

O teu olhar é vago
Disse-me um mago, que é difícil, ver outro assim...
Mas, se tu olhares para mim
Eu sinto um tal frenesim, dentro de mim, que quase me deixa ficar gago

Eu fico a pensar
Se eu devo abalar, ou se eu te trago, para junto a mim...
Pois, se eu te amar
Eu decerto estrago, o que há de vago, no teu olhar

Dá-me a tua mão
E tu verás o meu coração, a bater com uma pulsação, de assustar...
Olha para mim
E tu constatarás, assim, que nunca viste outro coração, ficar tão afim

Um simples afago
Seria um bago, do quanto eu sei que tu tens, para me dar...
Dá-me o teu coração
E tu sentirás, então, a minha pulsação, disparar pr`a carago

apsferreira

Disparar, p`ra Carago... | WAF

Um comentário:

maria gorete disse...

Lindo poema!Adorei...parabens meu querido Albano...beijinhos.