SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ode às Minhas Musas

Obrigado, por essa luz
Que dás à minha Alma
Uma luz que me seduz
E que o sentir espalma
Quando a Alma traduz
O que enche o coração
Uma luz que se produz
No sentir com emoção
Quando a emoção reluz
Ela é fonte de inspiração

Tu és a estrela cintilante
Que estimula-me o sentir
Um sentir tão excitante
Que minha alma faz tinir
E enrola-a tal o turbante
Ela leva-me até às estrelas
Pois, esse sentir excitante
Põe-me de modo de vê-las

Sinto vontade de abraçar
Tudo aquilo que a envolve
Pois, que me faz esvoaçar
Quando o coração comove
Ela põe-me a deambular
Chega a deixar-me a nove
E então o meu doce amar
Já nada é que me estorve

Depois é só eu o escrever
Eu consigo por em escrito
Com meu coração a ferver
Quantas vezes o interdito

apsferreira

Ode às Minhas Musas | WAF

Nenhum comentário: