SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Paixão, Minha

Ó minha Bela Deusa, que és tão Linda, Encantada
Que por Tua Doce Alma se derrama o Meu Querer
Para além de Ti não existe Absolutamente Nada
Tu és a Única Razão do meu Estar, do meu Viver

Em Tua Ausência vive, a Minha Alma, Amargurada
Vive, o Meu Coração, em tremendo Padecer
Vem, a Mim, ó minha Bela Deusa Encantada
Pois que, a uma Vida Assim, eu prefiro Perecer

Sem Ti, minha vida Triste, Escura, Desengraçada
Em Nada interessa se perdura, ou não perdura
Pois, só em Ti, ela sente que é Útil e Justificada

Tu és o Seu Encanto, o Seu Elixir que de tudo a Cura
Mas Razão do seu Pranto, de sua Tristeza Desenfreada
Pois, na Tua Ausência ela perde toda a Sua Envergadura

apsferreira

Paixão, Minha | WAF

Um comentário:

maria gorete disse...

Poema que retrata a ausência da pessoa amada."Pois,na tua ausência ela perde toda a Sua Envergadura"Sentimento puro retrata esse poema lindo que toca o coração de quem sabe amar...parabéns meu querido Albano...beijos.