SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Momento de Amor

Eu distendo-me, sobre ti,
como uma onda se estende, sobre as areias...

Eu distendo-me ao longo do teu corpo,
que eu sinto a tomar-se por apneias, por amor

Eu sinto-te assim a sufocar de fervor, por mim...

Voraz, é o absorver-me da tua Alma
que a minha alma palma, sem parar...
Perspicaz, ele rouba-me totalmente a calma,
e faz com que eu até sinta falta de ar...
Ele faz-me ferver o sangue nas veias
e dá-me um tal prazer
capaz de me fazer levitar

É um prazer que me é tão difícil de o descrever...

Invade-me um sentimento de amor
na loucura de um tal fervor,
e eu sinto-me como eu nunca me senti...
Sinto-me tomado por um tamanho emolumento,
tal o é o encantamento de mil sereias,
que me arromba a alma e o coração
(então, eu só te vejo a ti...)
e é perante ele que a minha essência tomba

Em meu redor
explodem milhões de pirilampos, em luz,
que libertos de uma indigesta abstinência,
dançam por entre um turbilhão de sensações
que, com excelência, em nossa alma e coração reluz
Não há sensação melhor,
do que a que o teu corpo, então, em mim produz,
e nada mais me seduz do que o teu fervor...
Do que o fervor do nosso amor
que por fim espalha-se pelos nossos corpos, nus

Então, toma-me a paixão...!
Ela invade-me a alma e o coração,
e faz todo o meu corpo estremecer,
e eu sinto-me a esvair-me em prazer

Ele é tanto, quanto a minha alma o deseja...

... e eu dou por mim tomado um tal furor, sem pudor,
até, que eu me veja a falir, por exaustão

apsferreira

Momento de Amor | WAF

Nenhum comentário: