SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



segunda-feira, 9 de abril de 2012

E Eu Juro-te Amor Eterno

Quando os teus olhos me sorriem
Com aquele sorrir doce e terno
O meu coração, que vive num inferno,
Renasce em doce alegria
E, tomado pela euforia,
Logo, jura-te um Amor Eterno

É que tu não podes imaginar
O quanto eu preciso de ti
E desse amor que, então, eu em ti vi
A jorrar pelo teu olhar
Ele enche o meu coração
Ele estimula-me a paixão
E dá-me uma louca vontade de te beijar

Tu não podes nem imaginar
O que esse teu olhar me faz sentir
Ele faz a minha Alma se elevar
Faz a minha consciência se esvair
Dá-me uma vontade tremenda de te agarrar
Deixa o meu coração a tinir no seu pulsar...

Tu nem podes imaginar,
O que esse olhar faz advir...

Ele arranca-me deste Inferno
Ele é capaz de me fazer te jurar Amor Eterno

apsferreira

Um comentário:

Filipe Campos Melo disse...

Tu não imaginas a profundidade do verso
Mas se o leres, talvez o consigas sentir

Uma emoção transbordante

Abraço