SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



terça-feira, 24 de abril de 2012

Coração, embriagado

Nem sempre sou eu que te falo, quando te falo
Muitas vezes, quem te fala é o meu coração
E embriagado como ele tem andado
Por vezes, ele diz coisas que deixa-me pasmado
Encabulado, e coradão!

Há muitas vezes que eu nem me ralo...
Mas, há outras que eu digo-lhe - Basta! Isso não!
É que o meu coração é mesmo um danado
Que, por vezes, deixa-me abasbacado
A querer enterrar-me debaixo do chão

Eu quero é enfiar-me em qualquer lado!
E sabem o que me diz o danadão?
"Ouve aqui, ó Pá, tu `tá lá é calado,
Pois, eu sei bem que tu estás bem aqui, do meu lado,
Mesmo, quando me embriaga a Paixão"

apsferreira

Nenhum comentário: