SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



sábado, 28 de janeiro de 2012

Olha aí, Catraia...

Eu estou tão quietinho, no meu lugar
E tu estás para aí a me provocar o calor
Depois, tu não venhas para cá te queixar...
Para de olhar para mim, assim, se faz o favor

Essa tua blusinha, de fino cetim
Com um decote tão grande, assim
Só pode ter como seu único fim
Provocar, em mim, o fervor

E um olhar, assim, desafiador
E esse teu ar carmim, sem pudor
É um festim de esplendor
Que tu estás a derramar, sobre mim

Logo que eu olhei, para ti, e eu vi
Em teus olhos, esse brilhar
Eu, de imediato, depreendi
Que tu estavas afim de me gozar

Olha aí - tu para de me desafiar
Não vás tu depois, então, reclamar...
Pois, uma vontade de te agarrar, sem fim
Está a invadir-me, e tomar conta de mim

apsferreira

Nenhum comentário: