SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



sábado, 14 de janeiro de 2012

JORNAL DO BLOGUE

AVISO - DADO O MÉTODO DE ACTUALIZAÇÃO DO BLOGUE, QUALQUER
COMENTÁRIO SÓ PERDURARÁ, SE FOR DEIXADO NOS POEMAS
..........
Qualquer dos meus seguidores que pretenda passar uma informação
pertinente, envie-me a e eu registá-la-ei aqui, ficando, assim,
disponível aos visitantes do blogue "ESTADOS D`ALMA".

Messenger: albano.psferreira@hotmail.com

----- << >> -----

Um depoimento de minha amiga Elizaete Ribeiro,
poetisa residete em S. Paulo - Brasil

YouTube - Amigo Poeta

----- << >> -----

Este, é um texto em prosa poética, que escrevi em jeito de carta,
à minha querida amiga Elayne Aguiar. Ela entendeu dar-me a honra
de o publicar no Recanto de Letras. Terá acesso a ele se clicar
no link abaixo:

"À Leoa Domada"- De Albano Ferreira para mim-homenagem

----- << >> -----

Os poemas que se encontram neste blogue estão a ser publicados na Luso Poemas

Luso-Poemas - Poemas de amor, cartas e pensamentos

Pode ter acesso aos publicados na LUSO POEMAS e aos comentários deixados, neles, clicando no link abaixo:

Poemas de reflexão - No Coração de uma Mulher - Poemas e Frases - Luso-Poemas



e na WAF (worldArtFriends)

Ao clicar no link, abaixo, terá acesso ao site www.worldartfriends.com,
onde poderá encontrar os poemas postados, lá:



logo


----- << >> -----


Estou a escrever "PREVERSA TIMIDEZ", um romance escrito
em prosa poética, no qual estou apostando, vivamente.

É composto por três capítulos. O texto já está escrito
e estou a revê-lo, para o publicar.

----- << >> -----


ANTOLOGIA - "Mãos Que Falam"
Irei participar com três poemas e biografia, na antologia:
"Mãos Que Falam", que será editada em Janeiro, próximo.

ANTOLOGIA - "Poemas à Flor da Pele"
Esta é a minha primeira participação numa obra escrita.
Nela participo com 5 poemas, para além da minha biografia e o seu
lançamento decorrereu entre os dias 25 e 30 de Outubro em
Bento Gonçalves - Porto Alegre - Brasil.

Tenho alguns exemplares, ainda, que posso enviar via correios,
mediante o reembolso dos custos de envio

Nenhum comentário: