SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Não deixes-te ficar triste...

Não deixes-te ficar triste, assim, não!
Não deixes-te tomar por a tristeza,
pois, tu sabes com certeza
que o amor existe
que enche-nos o coração...
e tu com toda a certeza já viste,
que, quando ele nos assiste,
a nossa vida transborda de beleza

Há melancolia no teu olhar
E tanta passividade no teu estar...
Vem...
Vem até mim...
Dá-me a tua mão
Deixa-me abraçar-te
E escuta o terno compasso do meu coração
Abraça-me daquele jeito
E aperta-me bem forte contra o teu peito
De modo a que tu possas ter a certeza
Que toda essa tua tristeza
Não vale a pena, não...
Porque o amor sempre persiste...

Então, não te deixes ficar assim triste...,
Insiste!
Insiste...

apsferreira

Não deixes-te ficar triste... - Poemas de esperança - Poemas e Frases - Luso-Poemas

Não deixes-te ficar triste... | WAF

Nenhum comentário: