SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Saudade que eu sinto, de Ti

Tenho saudade de tua Alma,
dessa tua doce calma,
e da doçura do teu amor...

Mas, sinto também muita saudade,
de sentir a tua amizade a tocar o meu coração
com a magnanimidade de uma mão,
que oferece uma flor

Tenho saudade dos teus beijos,
e de sentir o teu ardor;
de sentir os nossos desejos
a entrelaçarem-se nos trâmites, do nosso amor

Hoje, é que eu vi,
quanta saudade eu sinto, de ti.

E eu nunca pensei, que fosse tanta...

apsferreira

A Saudade que eu sinto, de Ti | WAF

A Saudade que eu sinto, de Ti - Poemas de amor - Poemas e Frases - Luso-Poemas

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite!Albano meu amigo

Sua poesia esta escrita com todo sentimento de sua alma por isso a beleza que existe nela não há palavras que possa exprimir.

Maravilhosa meu amigo.


Beijos

maria gorete disse...

Esse poema tocou minha alma!Lindo,lindo,lindo!!!beijos.