SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Momento de Amor

Como o amor fervilhava, em mim
De um tal modo desmesurado
Todo o ambiente era de cetim
Não me recordo de coisa assim
Amor e sorrisos por todo o lado

Era tal o meu contentamento
Que eu tudo sentia a flutuar
E, então, o meu único tormento
Era que a beleza daquele momento
Num repente pudesse vir a acabar

Os teus gestos; o teu te insinuar
Tão lânguido, e doce a valer
Deixava claramente transparecer
O quanto tu desejavas me amar
E todo o resto me faziam esquecer

E como num lance de incrível magia
Como eu nem me atreveria a sonhar
Nós envolvemo-nos numa tal orgia
Tudo era o intenso prazer e a alegria
Amor entre sorrisos, num doce flutuar

Embebidas na doçura da feroz paixão
Esvoaçava uma alma, pela outra alma
Tomadas num verdadeiro turbilhão
Que quase nos arrombava o coração
E aniquilara a nossa costumeira calma

Em nosso redor tudo estremecia
Num inexplicável e horrendo abalar
E entre a angelical musica que se ouvia
Um grito tão estridente e rude insistia
Já passa do meio-dia! É hora de acordar!

apsferreira

Momento de Amor - Poemas de paixão - Poemas e Frases - Luso-Poemas

Nenhum comentário: