SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



sábado, 6 de agosto de 2011

Os Trâmites, do Meu Amor

Este amor, que em minha alma vive, e persiste
Que insiste em a banhar em tão dilacerante dor
Pois, que feriste com refinado cutelo, o meu ardor
Impelindo este meu clamor aos trâmites da crueldade
Quisera eu em louvor de tão severa realidade
Ultrapassar esta distância que entre nós persiste
Que insiste em impedir na nossa vida, o pleno amor

É tremenda a dor, ó saudade, que em mim abriste
Que, em estes meus dias, são a minha triste realidade
Uma maldade do severo destino tão dolorosa e triste
Que transforma a minha vida numa severa verdade
E invade as entranhas de minha alma, de arma em riste
Tal qual o fez a força do amor na já longínqua puberdade
E a desfez entre os desesperantes gritos do seu clamor

apsferreira

Nenhum comentário: