SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sinto o toque de tua mão

Porque acelera-se, assim, a minha pulsação,
quando tu te acercas de "minha porta"?

Porque sinto eu esta incrível sensação
quando tu vens até junto de mim?

Diz-me porque bate, assim, o meu coração
e me toma esta incrível sensação,
que deixa a minh`alma absorta
e faz sentir-me a elevar-me do chão
quando te sinto junto a mim...

Eu sonho constantemente com o suave toque de tua mão

Ele faz eu sentir-me a pairar, sobre um tapete de jasmim...

Eu tenho a nítida sensação de ela estar constantemente
a roçar docemente em mim...

apsferreira

4 comentários:

Beatriz Grabosch disse...

Mais uma vez neste texto demonstra que é um homem muito sensível.
Muito bonito.Bjn

Odete Ferreira disse...

Interrogações...
Certamente que é o sentimento de algo bom...
:)

Fátima Rodrigues disse...

Quando o amor transborda...mesmo na ausência, o cheiro, o toque a sensação da presença física do ser amado, permanece.

beijokas amigo

maria gorete disse...

Sentir,sonhar,é maravilhoso.Muitas veses mesmo estando distante dos que amamos sentimos sua presença.Querido Albano retratas bem nesse poema o sentir...Que lindo! Beijinos.