SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desejo Obsessivo

Enquanto te penso, repasso
Passo a passo, o teu corpo
Pois, que me deixa absorto
Como, se a flutuar no espaço
E nele eu me entranho
E, sobre ele, eu me amasso...

Tomado por um desejo, tamanho
Eu percorro-o de lés a lés
Desde a cabeça aos pés
Sugando-o com euforia

Noite, após noite; dia, após dia
Eu renovo-me, em desejo
E nele me lanço, a cada ensejo,
Tomado por afagia
Tomado, pela agonia
De te ter deste modo, que almejo

apsferreira

(poema dedicado)

3 comentários:

Beatriz Grabosch disse...

Muito bonito Albano.
Bjns Beatriz

Branca disse...

Feliz de quem mereceu a dedicação deste poema.
Albano, teu poema é perfeito em descrever emoções.
Beijo da amiga Branca.

Fátima Rodrigues disse...

Isso é o amor a reclamar seus direitos ;). beijokinhas