SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



sexta-feira, 14 de maio de 2010

Confissão

Ah, mulher bonita, quantas vezes, de tudo, da vida,
a minha alma se fadiga,
Pois, vejo-me, tomado por tremendo desejo.

E rejeito, todo o resto...

Só, o teu corpo eu vejo, e, ao deleito, me empresto

Pelo sonho, deixo-me levar

Não o consigo evitar...

Mulher Bonita, eu sei bem, que tu és minha amiga...
Mas acredita,
Lutar contra isso é esforço em vão

Descontrola-se-me a imaginação

Quanto eu sonho, com esse ensejo!

Eu imagino o que não devo...
Minha amiga, tu nem sabes, ao que eu me atrevo...


apsferreira

Um comentário:

Flavia Assaife disse...

Albano,

A beleza por vezes nos faz viajar e sentir sensações inexplicáveis...

abraços

Flávia Flor