SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



sábado, 13 de fevereiro de 2010

Poeta

A tua escrita é bela, e pura.
Não é uma ecrita, qualquer...
Ela tem a alma da mulher.
Fala do sentimento, que dura.
A sua postura, é madura.
É fala, de quem sabe, o que quer.

A tua escrita é doce e calma.
Assim, queria eu, qua a minha fosse,
Pois sinto-a, tão vera e doce...
É uma escrita, envolvente,
Que toma conta, da gente.
Vê-se, que brota da alma.

A tua escrita, fala de mim...
Como sabes tu, que eu sou, assim?
Conheces o meu coração...
Sabes, dos meus anseios
Conheces os meus deveneios,
E, toda, a minha contradição.

apsferreira

Um comentário:

Flavia Assaife disse...

Albano, o poeta parece ser um pouco mais observador e sensível do que as demais "almas", assim sendo, facilmente identifica as emoções e as transcreve em forma de poesia...

Abraços