SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Deixa-me ser!

Mentes, embrutecidas, hão
que, porque embrutecidas o são,
precisam, de outras as embrutecer,
para conseguirem, sobreviver.

Aquieta-te, ó cocação de pedra,
já, que, nessse coração, não medra,
coisa, que eu ache, de proveito;
coisa, que mereça, o meu respeito.

Tu consomes-me, a alma e a vida.
Tu apagas-me, a minha luz, querida.
Tu queres amarrar, as minhas asas.

Tu torras, os meus sentimentos, nas brasas,
que lanças, em minha vida, arrependida,
que, com o teu embrutecimento, tu arrasas.

apsferreira

Nenhum comentário: