SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desejo

Este monte de cruas palavras
Que brotam de entre os meus dedos
Pela ponta de uma mera caneta
Traz entranhado todos os segredos
Que tu em minha alma tu lavras
Com o requintado arado do Capeta

E eu sinto tudo tão eminente...
E tu desenhas-te em minha mente
Com essas tuas formas, abismais
Eu vejo dançar o teu corpo, em minha frente
E eu sinto-me completamente demente
Entre profundos suspiros e doces ais

O meu coração assimila o teu amor
E a minha mente o seu doce sabor
Nos meus olhos há o brilho dos cristais
Em meu corpo eu sinto um imenso calor
E em meus dedos o terrível tremor
Do fervor que me invade mais e mais...

apsferreira

Nenhum comentário: