SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



quarta-feira, 7 de julho de 2010

Súplica

Nesta espera, que me desespera
Sofrido, passeio, eu, sobre o teu traço
(Não sei, meu Deus, que mais eu faço
Para alcançar, esta minha quimera)

O teu belo seblante, que me inibria
Enfeitado por, esse, teu doce sorriso
Atordoa-me; tira-me, por completo, o siso.
Minha linda, tu és tudo, o quanto eu queria

Por favor, dai luz à minha vida
Tu sabes, que tu és a minha querida...
E eu, sem ti, não imagino o meu viver
A cada dia, que passa, eu sinto-me, desfalecer
Acredita, que, deste mundo, eu farei a despedida
Se não me jurares, fazer parte, da minha vida

apsferreira

Um comentário:

Flavia Assaife disse...

Albano,

Que amor tão profundo... Belo...

Beijos

Flávia Flor