SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



sábado, 5 de dezembro de 2009

Vem, meu amor...

Meu amor, tu onde estás?
Aterroriza-me o soprar do vento;
Aterroriza-me o meu tormento.
Por favor, tu não te vás...
Agarra a minha mão,
Acalma o meu coração,
Pois, contigo, em pensamento,
Sinto o bater de teu coração.

Meu amor senta-te, aqui.
Deixa-me olhar, para ti.
Viver o sonho, que acalento.
A intensidade, deste momento,
Quando atravessas o imenso mar,
Para que eu te possa tocar,
Pois, que se sendo, a sonhar,
Concretizo-o, tal como o previ.

Meu amor basta-me saber,
Que este é, também, o teu querer,
Para, em minha imaginação, voar
E, em ti, me aconchegar.
Saborear, esse teu beijo,
Que eu, em meu amor, almejo.
Sentir, esse teu calor,
Que me conforta a dor.

apsferreira

Nenhum comentário: