SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Que faço da saudade?

Que faço da saudade,
que se apossa de mim,
que te traz a cada momento,
que monopoliza o meu pensamento,
que me faz sorrir, assim?

Que faço da saudade,
que, comigo, passeia ao relento,
que é minha amiga e companheira,
pois, em mim, entrança
a tua doce lembrança
e a cada momento,
a transforma em esperança?

Qu faço de uma saudade,
que não traz sofrimento,
que adorna o meu sentimento
e o enriquece, assim?

apsferreira

2 comentários:

maria gorete disse...

LINDO POEMA ALBANO...PARABÉNS.BEIJOS

titozinha disse...

Lindo poema esse da saudade.Muito suave.Lindo.beijo.Antonieta