SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ilusão

Olhava-a,
Via-a,
Até lhe tocava.
Sentia-a,
Mas, ela não estava lá…

Sorria,
Consentia,
Sorria e sorria…
Falava
E concordava…
E, até, correspondia.
Mas, ela não estava lá…

Sonhava,
Viajava,
Olhava-me.
Sorria e sorria…
Mas, não me via.
E eu estava lá…

Não me calava,
Brincava,
Esforçava-me…
Mirava-a.
Babava-me.
Até me exibia.
De tudo fazia…
Pois, o que eu mais queria,
Era, que ela estivesse lá.

apsferreira

2 comentários:

titozinha disse...

Ca estou eu a ler teu poema«Ilusao».Achei fabuloso,me encantou a alma.Me faz sonhar.Antonieta

Ida Cleomar disse...

Este poema é simplesmente maravilhoso!!! Adorei!!!
Ida Cleomar