SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



segunda-feira, 25 de março de 2013

A Luz, Que Alimenta a Vida

Tu és raio de sol, de luz tão bela, a mais pura
Que tão bem depura o meu amor e a paixão
E, que os dota uma tão grande envergadura
Que me assegura uma vida, sem contradição

E, eu embalo-me nessa tua inigualável doçura
No doce e terno toque dessa tua meiga mão
No irresistível afago de um amor que perdura
E, que tão bem me emoldura em teu coração

E, eu deixo que me tome a tua aliciante candura
Que me preenche e me segura tal uma firme mão
Já que, de uma maneira tão deliciosamente pura,
A cada dia melhor conquista e sutura o meu coração

Pois, é naquele mais singelo afago dessa tua ternura
Que cresce e bem floresce esta minha jubilosa paixão
Que faz que eu sinta o meu coração em doce ventura
Envolto em amor e em carinho - em muita dedicação

E, eu recordo sem saudade, tanta, tanta noite escura
Em que existia débil candura, porque existia a ilusão
Pois, em cada dia, ela renascia da tristeza e da agrura
Que invadia a minha vida e assim iludia o meu coração

apsferreita


Um comentário:

Karinna* disse...

*Um primor. Poesia sentida na fímbria do coração. Aprecio teu estilo por demais! Beijo-te. Karinna*