SEJA BEM-VINDO.

Este é um blogue humilde.

Espero, que se sinta bem, aqui.



Nem sempre o dia amanhece, igual

E, então, a nossa Alma, por tal

Reflete a luz de modo diferente

O importante é olhar o mundo

E tentar entender o seu profundo

E caricato modo de moldar a gente





Espero, que aprecie os momentos, que

estiver, aqui, e que esse seja um motivo,

para que volte.





POR FAVOR, DEIXE OS COMENTÁRIOS NOS POEMAS, APENAS.

CASO CONTRÁRIO ACABARÃO, POR PERDER-SE, AQUANDO DA

RENOVAÇÃO DO BLOGUE



apsferreira



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Crepúsculo

A encantadora beleza, que na fria madrugada
Rompe, serenamente, aquela teimosa escuridão,
É uma luz prometida, que há tanto é desejada,
Que me ilumina minha alma e reanima o coração.

Foram caminhos percorridos de penumbra e de dor,
Passados, arrastando as saudades e as angústias,
Por entre esvaziados momentos, sem vida; sem amor…
Palmilhando longas escarpar, por tenebrosas vias.

O encanto e a beleza, desta fria madrugada,
Que me acolheu, tão serena, com sua luz promissora,
Embalou-me em melodia de alegria renovada
E apontou-me caminhos, por onde eu, antes, nunca fora.

Cá está… É o medo e é a angústia e é o tempo passando,
Pois na mente há cobiça, mas o coração é zeloso.
E, no querer, volta a ser o temor, quem tem o comando…
Regressa o ocaso …, a sereia de encantamento penoso!

apsferreira

Nenhum comentário: